abril 02, 2009

58#

6 comentários:

  1. boa
    uhahua
    Deus e seus mistérios que só ele sabe

    -

    gostei das suas estórias
    originais e engraçadas

    eu também tenho um blog de tiras
    dá uma olhada depois

    ResponderExcluir
  2. só mais uma coisa

    se essa Caah for que nem você na vida real
    eu juro que tenho medo de você
    :P

    ResponderExcluir
  3. ^^
    parabens mulé!
    teu tipo de humor é muito foda!
    obs:vc naum é filha de um tal de Gregory House naum neh?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu já vi isso em algum lugar...(é, descobri sua farsa! ahuuhahuahuaa)

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar, deixe o link de onde viu. Em segundo a tira foi sugerida por um amigo. (:

    ResponderExcluir
  6. Estou gostando das tirinhas.
    Muito boa essa. Se deus é mesmo onisciente, ele já sabe se irá ou não ser sugado por sua própria criação (o buraco negro, e não o homem).
    Se a resposta for sim, acho que ele é emo.

    Abraço.

    Ps: tenho mais 57 tirinhas para ver.

    ResponderExcluir

arquivo (: